Ciro_02

Ciro Sales

Ator, apresentador, produtor e gestor cultural, Ciro Sales iniciou em 2002 sua formação artística profissional, em Salvador.

Em busca de uma formação multidisciplinar, participou de cursos com importantes profissionais no Brasil, como Ana Kfouri, César Augusto e Christiane Jatahy, além de workshops internacionais do Théâtre du Soleil e da Royal  Shakespeare Company, e frequentou renomadas instituições no exterior, como a Universidad de Salamanca, a Escuela de Cine y Televisión de Madrid  e a Broadway Dance Center, em Nova York.

Iniciou em 2010 as atividades de sua companhia teatral, o Núcleo Supernova Teatro, com quem realizou, entre outros trabalhos, “Alugo Minha Língua” (2011), “Drácula” (2012) e “Efeito Werther” (2015), que recebeu o Prêmio Braskem 2016.

Ainda no teatro destaca-se no musical “Amor Barato” (2013) como protagonista, no espetáculo “Match” (2017), de Scott Organ, e também no espetáculo “O tempo não dá tempo” (2018), de Gregório Duvivier e Gonçalo Tavares.

Seus mais recentes trabalhos foram “O lado b” (2019), de Gustavo Damasceno e “O marido de Daniel” (2020), de Michael Mckeever.

No cinema, atuou em curtas e nos longas “A Coleção Invisível”, de Bernard Attal, e “Bem casados”, de Aloísio Abranches.

Na televisão participou das novelas “Haja Coração”, “Rock Story” e “Segundo Sol”, da TV Globo.

Seu mais recente trabalho de impacto na TV foi como apresentador do “Catfish Brasil” – programa de maior audiência na MTV americana e com excelente desempenho no Brasil.

Ciro também já atuou em campanhas publicitárias diversas, gravou locuções, programas e novelas para rádio, além de participar de eventos e editoriais de moda e atuar como mestre de cerimônias.

https://globoplay.globo.com/v/6791909/

https://www.instagram.com/salesciro/?hl=pt-br

https://vimeo.com/204887732

http://www.mtv.com.br/episodios/be16kt/catfish-brasil-pablo-e-daniel-T3-E9

Categories:
astros e estrelas